Novo Silent Hill, mas…

No Japão, a Konami recentemente anunciou um novo Silent Hill, mas talvez não seja um motivo de festa para os fãs.

Em vez de um Silent Hill num formato clássico, o game foi lançado em forma de “pachinko”, que é uma espécia de jogo de azar no Japão (lembra bastante uma slot machine).

Apesar de essas máquinas de pachinko serem muito populares no Japão, não dá para afirmar que o timing de lançamento foi muito apropriado já que, recentemente, a Konami cancelou a produção de Silent Hills (o game que seria o mais recente da franquia), e está com uma relação bastante conturbada com Hideo Kojima (um dos produtores da franquia).

Para nossa equipe, dá pra arriscar a dizer que isso soou como uma provocação ao Kojima, após o cancelamento de Silent Hills e todas essas rusgas entre ele e a desenvolvedora japonesa. E pra você? Soa como uma provocação, ou é apenas mais um inocente (e, no caso, frustrante) pachinko?

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.