Novo Doom ganha trailer cheio de ação!

Doom, um dos clássicos dos jogos de tiro, promete cada vez mais ser um ótimo jogo. Um pouco antes do lançamento, a Bethesda divulgou um gameplay cheio de ação e com cenas que ainda não tinham sido reveladas antes.

Veja como ficou:

Para quem é fã do estilo, o jogo já parecia bastante atraente mesmo antes de vermos todos esses detalhes.

Outra coisa muito animadora desse novo Doom, é o tempo de jogo do modo campanha: segundo a desenvolvedora, o game terá cerca de 13 horas de modo campanha. Vale lembrar que a duração média das campanhas de jogos de tiro mais recentes é de atá 9 horas.

Recentemente o game teve diversos beta-testes, inclusive mostrando o modo multiplayer. Nesse modo, um dos pontos mais atrativos é que os jogadores também poderão ser demônios! O dinamismo da ação do multiplayer também parece ser outro ponto forte.

Se você curte nostalgia, haverá uma versão alternativa da capa que homenageia o primeiro Doom:

doom_alternative_cover_akiba_games_01

Para o Brasil, o novo Doom terá dublagem em português e a estimativa é de que chegue às lojas custando cerca de R$230. O jogo chegará para PC, PS4 e Xbox One.

As portas do inferno se abrirão ainda em maio, na próxima sexta-feira 13. Você está preparado?

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.