Novidades sobre Hellblade

Hellblade acaba de ganhar um novo vídeo. Nele, vemos um pouco mais sobre a “batalha interna” que Senua, a personagem com a qual jogamos, enfrenta. É possível ter uma noção de como são as vozes que povoam seus pensamentos e as visões que ela tem por conta desse trauma sofrido.

Junto com o trailer, o game também teve o nome definido; ele foi batizado de “Hellblade: Senua’s Sacrifice”.

Um ponto do trailer que nos foi muito positivo, é a captação de movimentos do rosto de Senua: pareceram bem suaves e precisos. Agora é esperar que o jogo também tenha essa qualidade de animação durante o gameplay.

Sobre o jogo

Baseado na mitologia celta, Hellblade traz a história de Senua, uma guerreira celta que ficou com sérios transtornos mentais após uma invasão viking.

O game explorará distúrbios como ansiedade, depressão, sob a visão da protagonista. O estúdio Ninja Theory, que também produziu títulos como “Enslaved” e “DmC: Devil may Cry”, contratou o psiquiatra e professor de neurociência da Universidade de Cambridge, Paul Fletcher, para poder retratar os problemas psicológicos com mais precisão.

akiba_games_hellblade_senua_s_sacrifice_02

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Plataformas: Playstation 4 e PC
Desenvolvedora: Ninja Theory

Estúdios: Ninja Theory

Gênero: Ação, hack and slash

Lançamento: 2016

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.