Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC Ink Comics AkibaSpace BMA

Novidades sobre Hellblade

em 17 de março de 2016Game ganha vídeo e subtítulo

Hellblade acaba de ganhar um novo vídeo. Nele, vemos um pouco mais sobre a “batalha interna” que Senua, a personagem com a qual jogamos, enfrenta. É possível ter uma noção de como são as vozes que povoam seus pensamentos e as visões que ela tem por conta desse trauma sofrido.

Junto com o trailer, o game também teve o nome definido; ele foi batizado de “Hellblade: Senua’s Sacrifice”.

Um ponto do trailer que nos foi muito positivo, é a captação de movimentos do rosto de Senua: pareceram bem suaves e precisos. Agora é esperar que o jogo também tenha essa qualidade de animação durante o gameplay.

Sobre o jogo

Baseado na mitologia celta, Hellblade traz a história de Senua, uma guerreira celta que ficou com sérios transtornos mentais após uma invasão viking.

O game explorará distúrbios como ansiedade, depressão, sob a visão da protagonista. O estúdio Ninja Theory, que também produziu títulos como “Enslaved” e “DmC: Devil may Cry”, contratou o psiquiatra e professor de neurociência da Universidade de Cambridge, Paul Fletcher, para poder retratar os problemas psicológicos com mais precisão.

akiba_games_hellblade_senua_s_sacrifice_02

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Plataformas: Playstation 4 e PC
Desenvolvedora: Ninja Theory
Estúdios: Ninja Theory
Gênero: Ação, hack and slash
Lançamento: 2016

Caique Guirao

Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

site twitter

Notícias Relacionadas

Mangás JBC