Nintendo lança Super Mario Run

super-mario-run

Corre que já está liberado!

A Nintendo deixou os fãs de Super Mario em ansiedade total para o lançamento do jogo Super Mario Run para iPhone e iPad. O jogo foi liberado para download no dia 15 de dezembro de 2016 mundialmente.

A jogabilidade é simples, você pode interagir usando apenas uma mão. É preciso tocar a tela e o personagem se move sozinho, as formas de retornar a ‘vida’ são bem simples também, já que consiste em apenas clicar sobre a bolha com o Mario dentro dela.

Nada foi declarado sobre a possibilidade de trazer o jogo para outras plataformas como Android por exemplo. Para isso, será preciso esperar um pouco mais. Veja abaixo um vídeo lançado pela Nintendo mostrando um gameplay simples.

Veja o gameplay

https://youtu.be/rKG5jU6DV70

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.