Mobius Final Fantasy no ocidente

14072016_mobius_final_fantasy
A Square Enix vem apostando muito nas plataformas mobile em android e iOs, já foram dois jogos lançados ainda neste ano Final Fantasy Brave Exvius e o recém anunciado Mobius Final Fantasy. Mobius já está disponível no Japão, com Mevius Final Fantasy e chega ao ocidente em 3 de agosto de 2016.

Yoshinori Kitase é o produtor responsável, e os roteiros ficam sob a supervisão de Kazushige Nojima, ambos envolvidos no remake de Final Fantasy VII.

O modelo de negócio do jogo é free-to-play, onde o jogador instala o game gratuitamente e compra de itens no game – via microtransações.

A História

Wol desperta no mundo de Palamecia desmemoriado, não sabe de onde veio e muito menos para onde vai. O mundo está em caos e as pessoas não tem esperança de vida. Como guia, Wol, conta apenas com uma estranha voz que o leva aos mistérios da lenda do Guerreiro da Luz e a busca pelo poder para salvar o mundo.

Mobius traz um sistema de classes e progressão tradicional da franquia Final Fantasy e o jogador consegue controlar tudo com apenas uma mão – uma experiencia de jogo criada para dispositivos móveis. Os comandos são simples de realizar, sendo possível atacar e desferir magias apenas tocando na tela.

As evocações estão presentes e algumas caras conhecidas marcam presença como Shiva, Onion Knight, Fat Chocobo, entre outros, poderão ser evocados durante batalha. Isso sem falar dos gráfico de alta qualidade que faz lembrar os jogos dos consoles de mesa: Playstation 3 ou Xbox 360.

Mobius Final Fantasy estará disponível a partir de 3 de agosto para Android e iOS. Para quem se registrar antes por meio do site oficial do jogo é possível receber itens temáticos de Final Fantasy X.

Trailer de lançamento

Nome do Jogo

Plataformas: Android, iOs
Desenvolvedora: Square Enix
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG
Lançamento: 03 de agosto de 2016
Site oficial [+]

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.