‘Mass Effect: Andromeda’ chega em março de 2017

O jogo Mass Effect: Andromeda, da BioWare, será lançado no dia 21 de março de 2017. Dessa vez, além de explorar novos planetas e descobrir possibilidades, é possível escolher o personagem com quem você fará descobertas.

A novidade está na possibilidade de escolher se você será um explorador ou uma exploradora, com a missão de encontrar um novo lar para a humanidade. Seu grupo de companheiros será misto, com personagens mais experientes quando se trata das viagens pela Via Láctea.

Ao longo da jornada, outros poderão se juntar a você, alguns inclusive com conhecimentos avançados sobre engenharia das naves usadas. Suas escolhas te levam a finais diferentes, possibilitando que seu time se aproxime mais ou se separe por completo.

Até que chegue o dia de embarcar na aventura, você pode se preparar e deixar garantidas as recompensas exclusivas que auxiliam na hora de jogar. Entre na Iniciativa Andromeda (www.masseffect.com/pt-br/andromeda-initiative) e divirta-se.

Confira o novo trailer do jogo e sinta a emoção da nova aventura que vem por aí.

Continue navegando e descobrindo o universo do game com essa entrevista com um dos desenvolvedores do Mass Effect Andromeda, no canal UPlay.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.