Mangá Festival com Dragon Ball e Sword Art Online

Os fãs de cultura japonesa e os entusiastas de games já podem reservar um espaço na agenda para o fim de semana, pois a 12ª Edição do evento de arte e criatividade da América Latina, o Pixel Show, receberá este ano o Mangá Festival, um espaço dedicado exclusivamente à cultura dos quadrinhos japoneses, assim como todos os assuntos que se relacionam de alguma maneira com o tema, como cosplay, games, cinema, música e culinária. O evento acontecerá no próximo fim de semana, dias 22 e 23 de Outubro, em São Paulo.

Uma das artes oficiais do evento!

Uma das artes oficiais do evento!

A Bandai Namco representará a parcela dos “games” no Mangá Festival, apresentando dois de seus futuros lançamentos: o jogo de luta Dragon Ball Xenoverse 2, e o JRPG Sword Art Onine: Hollow Realization, ambos inspirados em franquias japonesas que romperam a barreira do idioma, e hoje são consolidadas e reconhecidas mundialmente: Dragon Ball e Sword Art Online, respectivamente.

Os visitantes do evento – que tem entrada gratuita – poderão conhecer e jogar em primeira mão estes títulos – ambos inéditos no Brasil, além de participar de sorteios de jogos do catálogo da Bandai Namco.

DRAGON BALL XENOVERSE 2

Desenvolvido de modo a utilizar completamente o poder da geração atual de consoles e computadores, Dragon Ball Xenoverse 2 é a continuação do bem sucedido Dragon Ball Xenoverse (2015) – o jogo de Dragon Ball mais vendido na história da Bandai Namco -, com gráficos melhorados e mais imersivos, que exibirão o mundo de Dragon Ball mais detalhado já feito.

Dragon Ball Xenoverse 2 terá uma cidade central ainda maior, opções adicionais de jogo online e mais escolhas para a personalização do personagem, além de várias outras melhorias e novidades que certamente farão a alegria dos fãs da franquia!

Veja o Trailer

O título será lançado no Brasil somente no dia 28 de Outubro, fazendo desta uma chance imperdível de conferir as novas aventuras do “Patrulheiro do Tempo” em primeira mão.

SWORD ART ONLINE: Hollow Realization

“Link start” para o mundo de Sword Art Online: Hollow Realization, um novo e empolgante jogo de Ação e RPG desenvolvido sob o olhar vigilante do criador de Sword Art Online, Reki Kawahara.

Em Hollow Realization, o herói do jogo, Kirio, e seus amigos são aprisionados dentro do VRMMORPG Sword Art: Origin, um jogo hospedado nos mesmos servidores onde aconteceu o “jogo da morte” Sword Art Online. Mas esse novo local não é o mesmo do qual Kirito escapou uns anos atrás…

Sword Art Online: Hollow Realization conta uma história única, que irá assombrar e empolgar os fãs de longa data e aqueles que estão conhecendo o universo de Sword Art Online pela primeira vez.

Veja o Trailer:

No Brasil, o jogo será lançado totalmente legendado em Português Brasileiro, e tem previsão de chegada às lojas em 11 de Novembro.

O Mangá Festival ocorrerá simultaneamente dentro do evento Pixel Show 2016 (que também inclui cursos, workshops e palestras), nos dias 22 e 23 de Outubro, no Clube Hebraica em São Paulo (Capital).

Mangá Festival – 12º Pixel Show (2016)

Onde: Clube Hebraica – Rua Dr. Alceu de Assis, 115 – Jd. Paulistano, São Paulo
Quando: 22 e 23 de Outubro de 2016
Horário: das 8 às 21 horas
Valores: Entrada franca na feira, com compra opcional de ingressos para palestras e outras atividades específicas no local.
Site: http://pixelshow.com.br/
Fonte: Press Release

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.