Lista de jogos mais vendidos em 2015

Em uma lista feita por uma empresa que monitora as vendas dos principais varejistas do país, a GFK, podemos ver quais foram os jogos mais vendidos no Brasil em 2015, até o momento. Ela foi divulgada apenas com as vendas dos PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

GTA V e Fifa 15 eram casos meio que óbvios, analisando o histórico do mercado brasileiro, mas os destaques ficaram por conta de The Witcher que, pela qualidade do jogo, poderia estar em uma posição ainda melhor, e a brusca queda nas vendas da franquia Pro Evolution Soccer.

Uma das franquias mais fortes no Brasil até os últimos anos, PES tem perdido bastante espaço desde que Fifa apresentou uma jogabilidade diferente daquela que os jogadores estavam acostumados. O Fifa teve uma enorme mudança, desde a sua edição de 2011, e nas versões mais recentes tem cada vez mais destaque (ainda que os times brasileiros tenham ficado de fora, na edição 2015).

Mortal Kombat X ainda figura em posições de respeito, mesmo que o hype do jogo já tenha se acabado. A maior surpresa da lista foi ver Minecraft entre os mais vendidos para todas as plataformas analisadas, uma vez que o jogo já existe há anos e pode ser facilmente encontrado na versão para PC.

Vamos à lista:

PlayStation 3:

Pro Evolution Soccer 2015
Grand Theft Auto V
FIFA Soccer 15
Gran Turismo 6
Minecraft
The Last of Us
God of War Collection
Metal Gear Rising: Revengeance
Uncharted 3: Drake’s Deception
Call of Duty: Ghosts

Xbox 360:

Minecraft
FIFA Soccer 15
Metal Gear Rising: Revengeance
Pro Evolution Soccer 2015
Grand Theft Auto V
Just Dance 2015
Batman: Arkham Origins
Pro Evolution Soccer 2014
Forza Horizon 2
Kinect’s: Ultimate Collection

PlayStation 4:

FIFA Soccer 15
Grand Theft Auto V
Mortal Kombat X
The Witcher 3: Wild Hunt
The Order: 1886
Bloodborne
The Last of Us: Remastered
Batman: Arkham Knight
Pro Evolution Soccer 2015
Minecraft

Xbox One:

Grand Theft Auto V
FIFA Soccer 15
Minecraft
Mortal Kombat X
Forza Motorsport 5
Forza Horizon 2 Day One Edition
Far Cry 4 Signature Edition
Ryse: Son of Rome
Killer Instinct
Just Dance 2015

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.