Level UP laça Line of Sight no Brasil

A Level Up acaba de lançar oficialmente no Brasil seu mais recente título, o Line of Sight. O jogo da desenvolvedora BlackSpot, que chega ao país traduzido e dublado para o português, já está disponível e pode ser jogado de forma totalmente gratuita; é só acessar o site oficial do título e se cadastrar.

20160420_screenshot-8

Nos últimos dois meses, o novo FPS on-line passou por duas fases de testes, uma exclusiva para jogadores selecionados, e uma aberta para todos os interessados. Durante esse período, a empresa recolheu informações e dados da experiência dos usuários para melhorar o jogo para o lançamento. Todo o progresso realizado na fase aberta foi mantido, como conquistas, customizações e dados de eliminações.

No lançamento, o Line of Sight traz diversos conteúdos inéditos, que vão desde a nova personagem Ellen Wood, até novas armas, equipamentos e modificações. Também ficam disponíveis o novo mapa Cornflakes, a Loja e a Ladder Match, sistema no qual os dados das partidas são contabilizados para o cenário competitivo do jogo.

20160420_screenshot-12

Outros destaques são os inéditos modos Crystal Boost, Team Deathmatch IA e Defense Mode. No primeiro, o objetivo é coletar os cristais para receber mais pontos por eliminação e assim alcançar a vitória. No segundo, os jogadores enfrentarão um time adversário controlado pela inteligência artificial. No último, uma equipe de soldados precisa defender geradores de energia contra ondas de Infectados – zumbis resultados de experiências genéticas.

Line of Sight é um jogo que se diferencia por conta dos superpoderes que os personagens podem utilizar em combate, abrangendo habilidades de ataque e de suporte, como teletransporte, conjuração de energia e até o chamado Ataque Orbital, com o qual o soldado invoca um satélite diretamente da órbita do planeta para eliminar os adversários.

20160420_screenshot-3

Outro destaque são as diversas opções de customização que o jogo oferece, sendo possível personalizar a aparência do personagem, modificar armas e até mesmo aplicar pinturas especiais que alteram o visual do arsenal.

Veja o teaser oficial do jogo

Mais informações

Site Oficial [+]

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.