Level-up anuncia novo personagem para Elsword

ain-vestigios

O jogo Elsword ganha um novo personagem a partir do dia 21 de dezembro de 2016. Ain é um agente do passado que foi enviado ao futuro para ajudar a restaurar a Pedra de El.

Ain carrega um pêndulo em sua mão direita e nele estão seus poderes divinos, sua aparência é gentil, até que entre em batalha.

Sua vinda para os tempos atuais foi causada por uma explosão durante reparos na Pedra de El. Eventos de clarões verdes surgem pelos vilarejos, a eles estão sendo atribuídos os nomes de “Vestígios de Ain”, pequenos prelúdios de sua vinda.

O personagem será adicionado às contas dos jogadores automaticamente após da data de lançamento, antes disso os jogadores já têm acesso para customizar o personagem e deixá-lo preparado para os jogos, os eventos de “Vestígios de Ain” acontecem até o dia 20 de dezembro de 2016.

Confira o trailer da chegada de Ain ao mundo de Elsword

Veja mais detalhes aqui: Level Up – Ain

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.