The Legend of Zelda continua sua saga no 3DS!

skull_kid_akiba_games_3ds

Ao ser lançado para o saudoso Nintendo 64, The Legend of Zelda: Majora’s Mask foi um dos jogos mais bem recebidos pelos fãs da franquia. Talvez tenha enfrentado um pouco de desconfiança por parte de alguns, mas hoje em dia se tornou um jogo bastante querido.

Com uma temática um pouco diferente de Ocarina of Time, Majora’s Mask chegou com um enredo onde uma criança chamada “Skull Kid”, que tinha 2 fadas (Tatl e Tael), encontra a máscara que dá nome ao jogo e começa a “aprontar altas confusões”. Nosso herói se encontra com ele em Lost Woods e, ao segui-lo, se separa de Navi e vai parar em Termina Field. Tatl, uma das fadas de Skull Kid, se perde dele e de Tael e acaba por acompanhar Link durante a jornada.

A aventura consiste em se fazer de tudo para salvar Clock Town, pois por causa de mais uma travessura da criança usando a Majora Mask, a lua cairá na cidade em 3 dias. Esse é o tempo que você tem para ajudar todos os habitantes a se salvarem. No decorrer do jogo é necessário voltar no tempo diversas vezes, terá diversas missões envolventes e, se você é desses que se envolve no jogo, sentirá até uma certa melancolia ao fazer missões que te mostram mais sobre as histórias de alguns personagens e, ao voltar no tempo, ela já não se lembra mais do que aconteceu.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask foi um grande jogo de Nintendo 64, e é um alento vê-lo de volta no 3DS. Nossa redação mal pode esperar pra reviver todas essas emoções, só que agora no mais recente portátil da empresa!

The Legend of Zelda: Majora’s Mask

Plataforma: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Lançamento: 2015
Gênero: ação, aventura

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.