Lançamento de Resident Evil 7 Biohazard em São Paulo

Que mansão convidativa neh… Só que Não!

O pré-lançamento do jogo Resident Evil 7 – Biohazard, em São Paulo, levou muitos fãs da saga para discutir e se divertir no evento que aconteceu no Shopping Eldorado nesta última segunda-feira, 23 de janeiro de 2017.

A equipe da Capcom e Warner Bros Games, juntamente com a Livraria Saraiva, apresentaram detalhes sobre o jogo em um bate-papo com Ceraldi, do site Revil. Ele conta o que achou sobre o novo jogo e as mudanças com relação aos outros games da franquia.

Um dos pontos principais de discussão foi a mecânica de jogo em primeira pessoa, novidade no universo de Resident Evil. “O personagem é praticamente seu avatar ali no jogo, você vive com ele”, comentou Ceraldi.

Outra novidade é a possibilidade de jogo na opção VR (realidade virtual), em que o jogador vivencia a história com mais exatidão ao ficar realmente cara a cara com os perigos, que literalmente lhe esperam atrás de cada porta ou te seguem pela casa.

A nova edição apresenta diversas novidades que afetam seu desempenho no jogo, como é o caso do limite de munições usadas em perseguições. “Nas últimas três edições (Resident Evil 4, 5 e 6) você tinha muita munição e arma boa e quando você matava os ‘bichos’ eles te retornavam itens. Isso não acontece mais”, compara Ceraldi.

“Outra coisa a se acostumar durante o jogo é fechar a porta quando se entra em um cômodo. Em alguns momentos de perseguição isso pode ajudar”, Ceraldi deixa a dica.

As fãs presentes puderam participar de um quiz sobre o universo de Resident e três delas levaram camisetas do jogo, além de sorteios realizados mais ao fim do encontro com brindes exclusivos.

Para você que está ansioso ou só a fim de um gostinho do jogo, confira o trailer do game abaixo e se prepare.

Resident Evil VII – Biohazard

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.