J-Stars Victory VS+ chega nas Américas

A Bandai Namco anunciou que o adorado J-Stars Victory VS+ será lançado nas Américas, para PS3, PS4 e PSVita! O jogo apresenta uma mistura de personagens vindos de 32 franquias das publicações da Shonen Jump e V-Jump como Naruto, One Piece, Bleach, Dragon Ball Z, Gintama, e muitos outros! O game chegará ao Brasil com legendas e menus traduzidos em português.

Desenvolvido pelo estúdio japonês Spike Chunsoft, J-Stars conta com mais de 50 personagens para criar épicas batalhas entre grandes estrelas do mundo dos mangás e animes.

Existirão diversos modos de jogo, como o modo “J-adventure story mode”, onde as batalhas acontecem em diversas áreas presentes em diferentes séries (de anime e mangá); o modo 2 vs. 2 Online Battle permite que até 4 jogadores formem times para lutar uns com os outros; e um exclusivo modo Arcade, desenvolvido especialmente para essa versão do game, permitindo que os fãs criem partidas rápidas de time vs. time.

J-Stars Victory VS+ estará disponível no Brasil a partir do dia 3 de julho de 2015, em versão física para PS3 e PS4. O game também já tem uma versão digital disponível na Playstation Store para o portátil PSVita.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.