Injustice 2 – Trailers

Injustice 2 tem lançamento marcado para 16 de maio de 2017, mas, antes que os fãs fiquem ansiosos demais, a Warner Games liberou alguns vídeos curtos com gameplays de personagens.

Durante os vídeos, podemos conhecer melhor alguns golpes e ataques especiais de personagens clássicos e novos.

Veja abaixo alguns dos anunciados até o momento.

Senhor Destino – Com a habilidade de feitiços e esquivas se tornando invisível. É possível notar que foi mantido um visual mais próximo do clássico possível, mas como já vimos em Injustice, as armaduras são praticamente obrigatórias.

 

Nuclear – Quem assiste à série de TV ‘Legends of Tomorrow‘ irá notar a breve semelhança entre o personagem e o ator. Com golpes poderosos e especiais de tirar o fôlego, as lutas prometem.

 

Canário Negro – A moça pode não vestir uma armadura, mas com especiais sônicos e punhos poderosos, Canário Negro dará trabalho aos jogadores na hora de ser enfrentada.

 

Robin – Ser filho do homem-morcego não impede que ele entre em combate com o pai. Com uma espécie de espada, Robin possui diversos adereços, além da força no corpo a corpo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.