Injustice 2 – Alianças Despedaçadas

Os trailers de Injustice 2 são como um quebra-cabeça em que conhecemos um pouco mais sobre cada motivação e cada lado da guerra que nos será apresentada em 16 de maio de 2017.

O jogo vem com muito mais do que os heróis se enfrentando. Além das guerras que eles já vivem, um possível levante por parte de vilões organizados pode ser mais um ataque a caminho.

No primeiro trailer, você pode sentir que o ódio do personagem Superman não diminuiu nem um pouco e que suas ideias estão cada vez mais bem estruturadas. Além disso, a tropa de heróis que está ao seu lado também parece ganhar força.

 

Em seguida, quando começa o trailer parte 2, sentimos que talvez muito ainda esteja para ser contado. Afinal, Superman está livre ou não? Será que ele será libertado?

 

No terceiro trailer de Injustice 2, somos apresentados ao passado e às motivações da Supergirl. Isso nos leva à pergunta: Será que a personagem vai mudar de opinião em algum momento?

 

No trailer mais recente, apresentado no dia 6 de abril, vemos diversos vilões se levantando. O principal deles é o Grodd, um gorila com inteligência e força para muita destruição, organizando um exercito em sua cidade.

 

Tudo isso nos leva as especulações sobre quais serão as baixas no jogo, ou se iremos perder algum herói nessa guerra. Além de nos deixar mais ansiosos para testar o game, a sequência de trailers nos faz sentir a emoção da história criada para essa guerra, que pelo visto irá além do “herói vs. herói”.

 

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.