“Surpresinha” para a versão física de Bloodborne!

Lançado oficialmente no Brasil no dia 24 de março, Bloodborne é um dos jogos mais aguardados desse início de caminhada do Playstation 4.

Porém, você que está ansioso para jogar o game, talvez terá que esperar um tempinho (ou algumas boas horas, dependendo da velocidade da sua conexão). Ao comprar a versão física, logo de cara uma atualização de 2.7 GB é necessária para que o jogo rode. Esse patch corrige alguns bugs, melhorando o desempenho geral do título, e também adiciona algumas funções para a parte online dele.

Criado pelo mesmo estúdio de Dark Souls, Bloodborne coloca o personagem principal em uma cidade onde uma praga transformou todos em monstros. O game é exclusivo para Playstation 4.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.