EA Sports FIFA 17 Hero League chega ao Brasil

fifa

O Brasil recebe pela primeira vez o torneio EA Sports FIFA 17 Hero League, que valerá uma vaga na disputa regional das Américas na EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series sediada em Miami (EUA).

Para participar é preciso residir no Brasil, ser maior de 16 anos, ter um console PS4 ou Xbox One (com assinatura de PSN/ Live em dia), conexão com a internet e ser assinante da PSN/XBOX LIVE. Basta se inscrever no site do evento e cadastrar um dos emblemas nacionais como representante do seu time no modo FUT.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro de 2016 pelo site http://www.fifa17heroleague.com.br/ e é totalmente gratuito.

A primeira etapa já tem data definida e acontece nos últimos fins de semana de novembro de 2016, seguindo a seguinte ordem:

Primeira Fase online:

  • 19/11 (sábado) – às 11h
  • Grêmio, Atlético-MG, América-MG, Atlético-PR, Botafogo e Chapecoense

  • 20/11 (domingo) – às 11h
  • São Paulo, Avaí, Coritiba, Internacional, Criciúma e Cruzeiro

  • 26/11 (sábado) – às 11h
  • Palmeiras, Figueirense, Fluminense, Vasco, Goiás e Joinville

  • 27/11 (domingo) – às 11h
  • Santos, Ponte Preta, Santa Cruz, Sport e Vitória

Serão mais três etapas classificatórias realizadas pelas comunidades FIFAMania News, Arte Virtual e Liga Sorocabana. Os 64 classificados divididos igualmente entre as duas plataformas vão para a final no dia 10 de dezembro de 2016 nos estúdios da ESPN em São Paulo, com transmissão pelo site ESPN.com.br e a final será transmitida no canal por assinatura no mesmo dia.

Os vencedores de cada plataforma ganham a viagem para a etapa regional da EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series em Miami com todas as despesas pagas.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.