Programa Uplay

O Akiba Games acaba de fazer uma parceria como pessoal do programa Uplay. A partir de agora os vídeos de reviews e coberturas de grandes feiras internacionais e nacionais estarão presentes aqui no Blog. E o momento não poderia ser melhor, a galera do Uplay vai cobrir a E3 2016, com o apoio da Loja Ibyte, e vai trazer alguns vídeos de cobertura e curiosidade da feira mais importante do mercado de games. Se liga no recado da apresentadora Katiucha:

Programa Uplay na E3 2016

https://youtu.be/VkpDK1_PUjw

Estamos prontos. Aproveite o melhor do mundo dos games com o pessoal do Uplay aqui no Akiba Games!

Sobre o programa Uplay

O Uplay é um programa, no youtube, dedicado aos games e tudo que possa interessar ao público nerd/geek. Curiosidades, preview, review, análises, matérias e reportagens serão o foco de nosso canal. Tudo isso em um clima leve e com muito humor.

O objetivo é informar o visitante de absolutamente tudo o que acontece no entretenimento eletrônico. Um programa feito por gamers e para gamers. Venha com a gente e continue vencendo sempre!

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.