DuckTales – Os caçadores de aventura

Entre a década de 80 e 90, a Capcom marcou toda uma geração com jogos feitos em parceria com a Disney. Entre os mais lembrados estão Aladdin (1993), Disney Magical Quest (1992-1995) e DuckTales (1989), que foi um dos mais importantes jogos de sua geração, mostrando as aventuras de tio Patinhas e seus sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luizinho através de mundos temáticos, em busca de cinco tesouros lendários. Depois de muitos pedidos, a Capcom relançou nessa última terça, 13/08, o game DuckTales Remastered através do sistema de download.

DuckTales Remastered

Quem imagina que esse relançamento é apenas um jogo antigo em um visual HD, está totalmente enganado pois a Capcom, em parceria com WayForward, expandiu o jogo que já conhecíamos, melhorando significativamente a experiencia. Todo o seu visual foi recriado com sprites desenhados e animados à mão e fases repaginadas. A dublagem do jogo conta com as vozes originais americanas e seu áudio foi totalmente remasterizado de forma especial.

No Brasil, Ducktales vem com um diferencial: legendas em português. E você já pode baixá-lo no Playstation 3 por R$ 30,99, PC Steam por R$ 29,99 e Xbox 360 por 1200 Microsoft Points (essa opção estará disponível somente após 11 de setembro). Futuramente também será possível baixar em seu Nintendo Wii U através do e-shop.

Abaixo você pode conferir a nossa galeria de DuckTales Remastered.

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.