Dragon Ball Xenoverse 2: Lançamento oficial!

18102016_dragon_ballz_xenoverse2
A espera finalmente chegou ao fim. Nesse sábado, dia 29/10, a partir das 14h, na Saraiva do Shopping Center Norte, teremos o lançamento oficial do game Dragon Ball Xenoverse 2. A Bandai Namco preparou um grande festa e vai agitar a galera com campeonatos e concursos de cosplay, valendo dinheiro e brindes.

Entre as premiações do Torneio de Artes Marciais estão o próprio jogo Dragon Ball Xenoverse 2, um pôster exclusivo autografado (por impressão) pelo produtor do jogo, Masayuki Hirano, assinatura premium do serviço de streaming de animes Crunchyroll, box da coleção completa do mangá Dragon Ball – Edição Limitada (42 edições + pôster exclusivo), além de kit de cards da coleção Dragon Ball Z Fusion, ambos lançados recentemente pela editora de HQs e Mangás Panini. Para o vencedor, ainda haverá uma premiação em dinheiro.

Concurso de Cosplay

Se a aptidão artística fala mais alto do que a competitiva, sem problemas. Um concurso de cosplay (no estilo desfile) também será promovido no dia, às 16 horas, onde, além de poder interagir com outros fãs desta atividade, participantes também concorrerão às mesmas premiações citadas acima, de acordo com suas respectivas colocações. As inscrições para às 16 vagas do concurso de cosplay serão feitas 15 minutos antes de seu início, e informações como nome, idade, e-mail e telefone serão recolhidas pelos organizadores.

Casa do Kame no evento

Os fãs ainda irão contar com a presença do Youtuber Nelson Junior do canal Casa do Kame, gincanas, quiz, e com um backdrop temático de Dragon Ball Xenoverse 2 que será disponibilizado no local para que visitantes tirem fotos com alguns de seus personagens favoritos.

Brindes exclusivos para quem comprar o game!

Dentre as opções estão 1 cartão com código promocional de assinatura de 1 mês do serviço de streaming de animes Crunchyroll, 1 Mangá da edição nº 1 da série Dragon Ball, 1 Pôster exclusivo autografado (por impressão) pelo Produtor de Dragon Ball Xenoverse 2, Masayuki Hirano, e 1 kit de cards da coleção Dragon Ball Z Fusion. O brinde será oferecido de acordo com a disponibilidade dos mesmos somente para quem adquirir o jogo Dragon Ball Xenoverse 2 nas plataformas Playstation 4 ou Xbox One durante o período do evento.

Dragon Ball Xenoverse 2

Lançamento do jogo Dragon Ball Xenoverse 2 no Brasil

Quando: Sábado, 29 de Outubro, das 14h às 20h
Onde: Saraiva MegaStore – localizada no Shopping Center Norte
Endereço: Tv. Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Quanto: entrada gratuita
Mais informações na página oficial do evento
fonte: pressrelase

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.