Disney e Capcom – O retorno!

A Capcom anunciou o retorno de seis jogos com personagens clássicos da Disney. Com lançamento previsto para 18 de abril de 2017, The Disney Afternoon Collection promete reacender muitas memórias.

O visual foi reformulado e o game apresenta diversas características novas, ganhando os corações saudosistas e novatos.

A parceria entre Capcom e Disney já vem de longa data. Os personagens escolhidos são clássicos da TV e de jogos dos anos 80 e 90, conhecidos mundialmente por aventuras e incríveis confusões.

Os jogos serão disponibilizados em formatos para PS4, Xbox e Windows PC, e custará aproximadamente R$65 no Brasil.

Quais aventuras serão liberadas?

Chip ‘n Dale Rescue Rangers – Com a opção de co-op, os jogadores vivem Tico e Teco, que enfrentam o criminoso Gatão e tentam resolver o mistério do gatinho perdido.

Chip ‘n Dale Rescue Rangers 2 – Gatão fugiu e seus planos são ainda mais sórdidos. Nossos heróis e seus amigos Monterey Jack, Geninha e Zipper precisam impedir Gatão de realizar seu sonho de dominação mundial!

Darkwing Duck – Jogue como “o terror que voa na noite” e lute contra os criminosos da infame organização F.O.W.L.

DuckTales – Ajude o Tio Patinhas a ficar ainda mais rico caçando tesouros ao redor do mundo.

DuckTales 2 – Esta sequência oferece ainda mais ação e uma jornada fantástica que passa por lugares como o Triângulo das Bermudas e as Cataratas do Niágara!

TaleSpin – Voe pelos céus como o urso Balu e controle seu avião por locais exóticos e perigosos neste jogo de tiro com deslocamento lateral.

Confira o trailer dos jogos. O áudio é em inglês, mas deixa clara a qualidade do que vem por aí.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.