Dhalsim em Street Fighter!

dhalsim_street_fighter_v_akiba_games_00

Nessa semana, durante uma coletiva de imprensa da Sony na Paris Games Week, algumas novas informações sobre Street Fighter V foram divulgadas por Yoshinori Ono. Após subir ao palco, a primeira informação que confirmou foi a data de lançamento do game na Europa e América do Norte: 16 de fevereiro de 2016. Por aqui, a versão física será lançada no dia 18 de fevereiro do ano que vem.

Além disso, quem esteve presente no evento pode jogar, em primeiríssima mão, com um dos personagens mais clássicos de Street Fighter: Dhalsim! Além do nosso praticante de yoga favorito, os personagens confirmados até o momento, são: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid, Karin, Zangief e Laura.

Aqui você pode conferir um breve gameplay do personagem:

Uma notícia que talvez não tenha animado muito quem está na expectativa pelo jogo é que, ao longo de 2016, novos personagens serão adicionados nesse novo Street Fighter, via DLC. No final dos lançamentos, o jogo terá não apenas 16 personagens, mas sim, 22 selecionáveis. Na nossa singela opinião, acharíamos mais bacana se esses 6 novos personagens fossem desbloqueáveis após cumprirmos objetivos dentro do jogo, mas compreendemos a opção da empresa.

Os conteúdos relacionados à jogabilidade, mesmo que relacionados aos novos personagens, estarão disponíveis para que os jogadores adquiram com o dinheiro ganho dentro do jogo: a Fight Money. Para quem não quer esperar, é possível comprar o conteúdo com uma moeda chamada Zenny, que pode ser adquirida com dinheiro real.

Já as atualizações de sistema e mudanças de balanço serão disponibilizadas gratuitamente para todos os jogadores, simultaneamente. Dessa maneira, pela primeira vez na história da franquia, a compra inicial de Street Fighter V terá tudo que os jogadores precisarão para manter o jogo atualizado e usufruir todo conteúdo que for lançado posteriormente.

Sobre Dhalsim

Tendo estreado em Street Fighter II, Dhalsim usa seu estilo de luta baseado no ioga para esticar suas pernas e braços, além de soltar projéteis de fogo lentos que testam a paciência até mesmo dos mais persistentes World Warriors. Embora seja um pacifista, Dhalsim está sempre auxiliando as pessoas, seja ajudando a levantar fundos para os pobres, seja destruindo barragens que impedem que a água chegue em sua vila. Em Street Fighter V, Dhalsim volta à ativa mais uma vez, agora com novas habilidades de ioga refinadas em seu treinamento recente, incluindo sua V-Skill (Yoga Float) e seu V-Trigger (Yoga Burner).

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.