Demo de PES 2014 já está disponível

pes2014

A Konami anunciou sexta-feira, dia 13 de setembro, que a demo jogável gratuita de Pro Evolution Soccer 2014 já está disponível tanto para Xbox 360, quanto para Playstation 3.

Com a inclusão da Fox Engine, da Kojima Productions, o PES 2014 marca um grande avanço para o jogo, já que muitas habilidades de seus jogadores e times preferidos puderam ser recriadas, isso sem contar na melhora dos movimentos da bola, e uma sofisticada inteligência artificial. Além disso, os fãs também poderão ver comemorações personalizadas, para dar uma experiência ainda mais divertida. Por fim, as torcidas nos estádios e energia do jogador terão maior destaque na dinâmica do jogo, por meio do sistema Heart, que dá mais ênfase ao desempenho do usuário.

Nesta primeira demo, os jogadores poderão testar as principais inclusões na jogabilidade com os modos match play. São 11 os times disponíveis e, dentre eles estão Bayern de Munique, Manchester United, Santos FC, Boca Juniors, Colo Colo, entre outras equipes da Europa e América do Sul.

No intuito de fazer com que o jogo possa ser testado de maneira completa, a demo pode ser jogada em qualquer nível de dificuldade, com diversos idiomas disponíveis. Também há um tutorial para mostrar o básico dos controles reformulados.

Classificado como “para todas as idades” (classifcação E, da ESRB), PES 2014 estará à venda nas lojas de todo o país a partir de 24 de setembro. Além da demo (já disponível para PS3 e Xbox 360), também é possível baixar o novo trailer pelo site: www.konami.com/download.

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.