AkibaSpace 4.0

Conheça RuneScape 3

RunesCape 3

RuneScape 3 é a evolução do cultuado clássico RuneScape, o MMORPG grátis que se passa em um fantástico mundo medieval. Desde o seu lançamento em 2001, esta franquia coleciona prêmios, entre eles o de MMORPG gratuito mais popular do mundo, segundo o Guinness Book.

Com tecnologia de ponta, essa nova versão em HTML5 terá atendimento diferenciado aos jogadores, suporte em português e novas formas de pagamento, através do BoaCompra, aceitando cartões de crédito nacional e internacional, além de boletos e transferências bancárias.

RuneScape 3 marca uma nova era na história do jogo, pois vai migrar de Java para HTML5, o que irá revolucionar o visual e o desempenho do jogo. Ele ficará mais leve, com gráficos mais bonitos e com efeitos aprimorados de sombra e luz. “Tenho certeza que RuneScape 3 será um sucesso por aqui”, afirma Byong Hwan Kang, novo diretor de operações da Gamérica.

Entre os números grandiosos de RuneScape estão 3 milhões de jogadores ativos e 220 milhões de contas criadas, além do reconhecimento por ser o jogo mais atualizado do mundo.

Outra curiosidade que vale destaque é que os criadores dão atenção à comunidade pra alterar o conteúdo. Houve um referendo no site oficial com mais de meio milhão de votos solicitando a volta de uma versão antiga do jogo, funcionando paralelamente à versão atual.

RuneScape é um MMORPG de fantasia em que o jogador cria personagens heroicos, que ele pode personalizar com 25 habilidades diferentes para treinar e mais de 150 magias.

runes_

Serviço

RuneScape 3 no estande da Gamérica

Local: AkibaSapce 4.0 no 16º Festival do Japão

Data: 19, 20 e 21 de julho de 2013

Horário: durante todo o evento

Local: Espaço AkibaSpace

Mais informações: www.gamerica.com.br

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
AkibaSpace 4.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.