Conheça o Gwent!

Pela segunda vez tivemos a oportunidade de conversar com o pessoal da CD Projekt Red, e eles só nos surpreendem com cada novidade lançada para esse verdadeiro universo de The Witcher! Gwent foi anunciado na E3 2016!

“Gwent” é um cardgame que é apresentado dentro do próprio jogo The Witcher 3: Wild Hunt. Em diversos pontos do jogo você tanto pode jogar por diversão, quanto jogar para cumprir alguns objetivos de quests que Geralt aceita.

Nesse jogo, a “mesa” é dividida pela metade, e cada jogador saca aleatoriamente 10 cartas de seus respectivos decks. A sacada principal do jogo, é que em nenhum momento você pode sacar nova cartas, logo é preciso usar sabiamente o que você tem na mão.

Cada partida de Gwent consiste em 3 rodadas onde cada jogador precisa vencer seu oponente utilizando as 10 cartas que têm na mão. O objetivo é sempre terminar a rodada com mais pontos que o adversário.

Dica: não use suas melhores cartas logo de cara, pois isso pode reduzir consideravelmente as suas chances de vencer o jogo nas últimas rodadas.

Para quem se interessar em jogar esse cardgame online, há um beta teste disponível. Clique aqui para visitar o site.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.