Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados

cavaleiros_do_zodiaco_alma_dos_soldados_akiba_games_001

Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados é um grande jogo para os fãs da saga. É ótimo para quem curte o mangá, mas para quem acompanhou o anime, há um toque especialíssimo: a dublagem de praticamente todos os personagens é feita com as vozes originais do versão animada. Isso traz, e trouxe, uma nostalgia enorme enquanto jogávamos o game!

Dentre as várias opções de jogo, temos o modo história (que é onde você vai abrir os demais cavaleiros), o versus e até um modo online!

Com comandos bem simples, Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados visa deixar a batalha mais fácil para todos os tipos de jogadores. Claro que isso não permite uma variação de combos como vemos em Street Fighter, Mortal Kombat, etc, mas isso não é absolutamente nenhum problema.

As sequências de golpes ficaram bastantes divertidas e a movimentação dos personagens deixam o jogo bem dinâmico. Isso sem contar nos poderes especiais dos cavaleiros: a animação de cada um ficou exatamente de acordo com o anime e, combinado com a dublagem, é impossível não sentir um arrepio na espinha ao ver um “Cólera do Dragão”, por exemplo!

O visual do jogo é outro forte atrativo: a modelagem das armaduras ficou muito boa (com exceção de um ou outro efeito de luz, em alguns poucos casos), os golpes especiais estão lindos e os cenários estão condizentes com a qualidade geral do game.

Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados já está nas lojas, e está disponível para PS3, PS4 e, em breve, também chegará para PC.

Se você é fã de Cavaleiros do Zodíaco, gosta de jogos de anime, ou simplesmente tem a curiosidade de conhecer essa saga tão adorada no Brasil, recomendamos fortemente que adquira esse novo jogo.

POR ATENA!

Comandos:

akiba_games_cavaleiros_do_zodiaco_alma_dos_soldados_comandos_CDZ
Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.