Beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Jogo tem lançamento oficial para 7 de março de 2017

Jogo tem lançamento oficial para 7 de março de 2017

Foram abertas as inscrições para jogar a versão beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands antes do lançamento que está marcado para março de 2017.

Com possibilidade de jogar em até 4 pessoas, o jogo é ambientado em território boliviano, sob o domínio do cartel de drogas Santa Blanca. As missões abrem um leque de possibilidades: você escolhe como irá completá-las, quais armas usar e todos os caminhos a serem seguidos.

As consequências são como você será visto pela população após suas ações e se realmente está ou não atingindo o objetivo que é destruir o cartel em todas as suas veias.

Se você ficou interessado em testar o jogo antes do lançamento oficial, é só entrar no site ghost-recon.ubisoft.com (clicando aqui) e inserir seus dados da conta PSN, LIVE ou Ubisoft.

Confira o trailer do jogo

Mais informações

.: Ubisoft – Página do Facebook

.: Site do Jogo – Inscrições e informações

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.