Aplicativo Zangado

Há uma semana em destaque na Google Play, o aplicativo do Zangado, o youtuber mascarado, top do Youtube de games no Brasil, foi lançado para facilitar a comunicação dele com os 6 milhões de seguidores das suas redes sociais. O sucesso foi tanto que nos próximos meses serão lançadas as versões para ios e Windows Phone. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no Google Play.

20160604_zangado_app_02

Zangado alcança 14 milhões de views por mês só no Youtube. Tem ainda Instagram e Twiter, onde fala de games e bugs; e um Facebook que traz os posts mais inusitados sobre sanduíches e pizzas gigantes “lanche leve pra não engordar” é um dos seus jargões; e cosplays exuberantes entre outros assuntos, que raramente são análises de games.

Desenvolvido pela CodeCampos, o agregador de mídias sociais tem o objetivo de avisar os usuários cada vez que ele posta em qualquer das redes sociais. Outra função é listar os eventos em que o tio vai autografar e tirar fotos com os fãs pelo Brasil. No ano passado, foram 30 apresentações, em todos os Estados do país e nos maiores eventos, como Brasil Game Show, BGS, que reuniu 300.000 gamers em São Paulo e Sana, que reúne 65.000 em Fortaleza.

20160604_zangado_app_03

“Eu vivo procurando formas de estar mais próximo ao meu público, pois todas as horas do meu dia são dedicadas a fazer conteúdo para ele”, diz Zangado, que sempre faz questão de lembrar esses fãs que só ganhou reconhecimento das publishers mundiais de games por causa da dedicação de cada um deles.

Ele está escrevendo um livro onde relembra os 100 primeiros inscritos, a alegria de poder dividir seu conhecimento de games com tantas pessoas – e hoje são quase 3 milhões no Youtube!

Conta ainda como comprava os games com a mesada. Atualmente tem o privilégio de receber os códigos antecipadamente das maiores publishers mundiais como Bandai Namco, Capcom, Square Enix, Ubisoft, Microsoft, Sony e tantas outras.

Segundo ele, o público é o maior responsável por esse sucesso todo alcançado nos seis anos do canal, que em maio agora deve alcançar 3 milhões de inscritos. Por isso sempre encerra os vídeos dizendo: “muito obrigado por tudo”.

20160604_zangado_app_04

Para saber mais sobre o Zangado

Youtube: youtube.com/Zangado
Twitter: @ZangadoGames
Facebook: Facebook.com/ZangadoGames
Instagram: @zangs_
Aplicativo no Google Play

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.