Parada Cosplay na CCXP 2016

5d3_4448

Parada Cosplay que aconteceu no sábado dia 03 de dezembro de 2016

Em todos os quatro dias desta terceira edição da Comic Con Experience os cosplayers circularam pelo espaço tirando fotos, fazendo poses elaboradas, interpretando seus personagens favoritos e alegrando do público em geral.

Ao começo do fim de tarde do evento, todos se reuniam na região do Anime Experience, em frente o estande da Editora JBC e ao som de uma banda lideravam uma grande Parada Cosplay, passando por toda a extensão da CCXP.

Durante os quatro dias de evento a parada passou de um lado a outro da Comic Con, com todos os cosplayers do evento cortando de uma ponta a outra, dançando e esbanjando alegria por onde passavam. Abaixo deixamos algumas fotos de todos os dias, clique na imagem para amplia-la.

Melhores momentos da Parada Cosplay CCXP 2016

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.