Inscrições para o Cosplay World Master

O concurso CWM – Cosplay World Master está com inscrições abertas até o dia 8 de abril de 2017 para a etapa brasileira.

Os interessados em participar deverão enviar suas inscrições para este site. Serão 14 finalistas selecionados para participar da etapa eliminatória nacional que acontece pela primeira vez na cidade de São Paulo no dia 14 de abril de 2017.

O evento será em formato de festival e vai contar com a apresentação da banda Gaijin Sentai. O espaço escolhido é o Teatro UMC, no bairro da Vila Leopoldina.

Com escala mundial, o CWM – Cosplay World Master faz eliminatórias em cada país participante para só então promover a etapa final, em Portugal.

No site oficial (www.cosplayworldmasters.com), já estão disponíveis as informações com imagens dos finalistas já selecionados pelo mundo.

Na edição de 2016, o vencedor do CWM foi o brasileiro Jonhy Santiago, que se apresentou com o personagem Ezreal do game League of Legends.

A Espanha terá suas eliminatórias na próxima semana entre os dias 7 a 9 de abril de 2017, sendo o Brasil o último a apresentar seu representante deste ano.

Aqueles que desejam ir apenas para assistir a competição, poderão comprar os ingressos no valor de R$30 (veja mais informações aqui). A final também contará com um mini-festival com stands e apresentações musicais.

Confira os detalhes na agenda da Made in Japan – clicando aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.